.

.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Conheça os benefícios da Lipocavitação Focalizada



Um tratamento estético vêm fazendo sucesso nas clínicas de estética. É a Lipocavitação Focalizada, considerada popularmente como a "lipo sem cortes". Para saber mais sobre essa técnica, dra Luciana Pimentel da da Posturale  responde a algumas perguntas . 

Que resultados esperar de um tratamento de Lipocavitação Focalizada?
A Lipocavitação Focalizada pode ser considerada a verdadeira “lipo sem cortes”. A resposta lipolítica proveniente do ultrassom focalizado promove a redução da gordura localizada e remodela o corpo de forma segura, tornando-se a alternativa mais assertiva para quem busca um tratamento com esse fim.

Quais os diferenciais do aparelho de Lipocavitação da Ibramed?
O Sonofocus é um equipamento de Lipocavitação Focalizada desenvolvido pela Ibramed que produz energia ultrassônica de alta intensidade para tratamentos de gordura localizada e remodelagem corporal não invasiva. O diferencial do aparelho é o transdutor côncavo que permite a concentração da energia ultrassônica na zona focal com profundidade controlada – de 1 cm a 1,5 cm, ideal para atingir o tecido adiposo sem riscos ao paciente. O Sonofocus destaca-se pela tecnologia de ponta, pela segurança, pelo respaldo por pesquisa científica, pelo suporte técnico e pelo treinamento especializado.

Que cuidados o cliente deve ter ao fazer o tratamento de Lipocavitação?
Em primeiro lugar, é importante saber que, no Brasil, todos os equipamentos de Lipocavitação devem ser aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Além disso, evitar alimentos gordurosos e calóricos e fazer atividade física facilitam a eliminação da gordura liberada na circulação sanguínea durante o tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário